5ºI à solta

Blogue do 5ºI da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Trabalhos de Área de Projecto 11/06/2009

Filed under: Área de Projecto — José Ferreira @ 22:36
Tags: ,

Olá!

Aqui fica o filme com as vossas maquetes relacionadas com algumas energias renováveis, que construíram a partir de materiais recicláveis.

Os trabalhos estão muito giros, não estão?

 

11 Responses to “Trabalhos de Área de Projecto”

  1. Daniel Says:

    não da para ver

  2. Ana Says:

    Estão todos fixes os trabalhos mas o melhor e o da Rosa e o do Tiago.

  3. Ana Says:

    Dá para ver!
    Quando diz error tem fotos em baixo carrega-se naquela que diz área de projecto 5.i e dá logo o video

  4. tony bikes Says:

    ola dani ; ana ; e xtor ta tudo fix

  5. Duarte Says:

    O meu da para ver.

  6. Ana Says:

    O meu tabém

  7. Ana Says:

    O meu tabém perdão.

  8. Ana Says:

    O meu também. Perdao pela segunda vez, estava dificil escrever bem!!!!!

  9. Maria Says:

    Olá a todos, já estou no 6ºano, mas continuo a lembrar-me do blog e espero bem que o professor também se lembre!!!

  10. José Ferreira Says:

    Olá, Maria, claro que lembro e com saudades.😀

    Está a correr bem o 6ºAno? Os colegas da turma são fixes? e os professores?😀

    Fico à espera de notícias tuas e dos teus colegas.😉

  11. Maria Says:

    Olá professor, adoro a minha nova turma e os professores e está tudo bem, tenho saudades da nossa turma!!!


Deixe uma Resposta

