5ºI à solta

Blogue do 5ºI da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

O Livro dos Dias – Ficha de leitura 30/03/2009

Filed under: Sem categoria — José Ferreira @ 8:21

Título: O Livro dos Dias

Autor: José Jorge Letria

25_abril_mariaN.º de páginas: 48

Do que mais gostei foi do dia da criança e do dia do livro.

Do que gostei menos da obra foi do dia dos correios.

Resumo: O livro fala sobre os dias importantes do ano, por exemplo, o dia da Criança, o dia do Teatro e muitos mais. Fala-nos também da importância que eles têm para nós, por exemplo, no Carnaval e até os adultos se mascaram e se divertem a brincar. No dia da criança todas as crianças se divertem muito a brincar e acima de tudo é um dia muito especial!

Na minha opinião, este livro foi muito oportuno, ajudou-me muito e eu adorei lê-lo.

Trabalho realizado por: Maria Ramunni, N.º 14, 5ºI

 

5 Responses to “O Livro dos Dias – Ficha de leitura”

  1. Duarte Says:

    Muito bonito o desenho e o trabalho!!!!!!!

    Muitos parabens!!!!!!!!!

  2. Duarte Says:

    Muito fixe o teu trabalho.

  3. catarina Says:

    O trabalho esta fixe mas o meu esta melhor

  4. Daniel Says:

    Esta bonito

  5. Ana Says:

    Eu acho que a Maria fez este trabalho bem.
    Continua assim.


Deixe uma Resposta

