5ºI à solta

Blogue do 5ºI da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Aprendizagem colaborativa 16/01/2009

Filed under: Colaboração — José Ferreira @ 22:18

Olá! -)

Deixo-vos um desafio. Vejam o filme e tentem responder nos comentários:

O que será a aprendizagem colaborativa?

Boas respostas!😉

 

19 Responses to “Aprendizagem colaborativa”

  1. vasco Says:

    estam a dar comida ao peixe

  2. José Ferreira Says:

    Olá, Vasco, penso que respondeste sem ver o filme…😦

    Vê primeiro o vídeo, clicando no triângulo ao centro da imagem e depois tenta então responder à pergunta: “O que é a aprendizagem colaborativa?”😉

  3. Duarte Says:

    É uma aprendizagem em que todos colaboram

  4. José Ferreira Says:

    Muito bem, Eduardo, vamos esperar também pelas respostas dos teus colegas.😉

  5. tony Says:

    eu sou o tony tenho 10 anos sou dos b fonte da cruz

  6. francisco Says:

    A aprendizagem colaborativa é quando as pessoas colaboram umas com as outras.

  7. francisco Says:

    Acho que é uma colaboração entre amigos sobre uma pergunta e resposta, em que cada um tem a sua opinião mas todas as opiniões interessam.

  8. vasco Says:

    Aprendizagem colaborativa é quando as pessoas colaboram umas com as outras.

  9. ana gomes Says:

    Acho que é colaborar com as opiniões das perguntas e respostas dos outros.

  10. miguelito Says:

    acho que devemos colaborar

  11. miguelito Says:

    Dar sempre a nossa opinião.

  12. Daniel Says:

    Este filme é um exemplo de uma apredizagem em conjunto

  13. Daniel Says:

    Acho que devemos colaborar

  14. catarina Says:

    Eu acho que este blog é muito fixe e divertido.

  15. claudia Says:

    eu acho que colaborar e dar opinioes das perguntas e respostas dos outros

  16. claudia Says:

    Para mim o que foi mais difícil foi aprender a decorar as letras e mais fácil foi aprender a ler.

  17. Inês Says:

    trabalhar em grupo é importante.

  18. Paula Says:

    é fixe

  19. Ana Says:

    Que fixe.


Deixe uma Resposta

