5ºI à solta

Blogue do 5ºI da Escola EB 2/3 de Penafiel N.º2

Apresentação 14/01/2009

Filed under: Apresentação — José Ferreira @ 22:32
Tags:

Olá a todos!🙂

Está criado o blogue do 5ºI da Escola EB 2/3 de Penafiel n.º2 com o nome sugerido pela maioria dos alunos da turma: “5ºI à solta“.🙂

Como combinámos, o blogue servirá de complemento às disciplinas da turma, por isso, deves considerá-lo também como teu.

Neste primeiro assunto ou post, podem e devem apresentar-se (nome, idade, local onde moram) e dizer o que é que esperam do blogue da turma, quais as vossas expectativas.

Quem é o primeiro?🙂

 

28 Responses to “Apresentação”

  1. VASCO Says:

    O QUE ESPERO PARA O BLOG É:QUE SEJA FIXE

  2. ana gomes Says:

    Sou uma aluna do 5i chamo-me Ana tenho 10 anos moro na rua do monte penafiel

  3. francisco Says:

    tenho 12 anos venho do bairro fonte da cruz.As ideias que tenho para o blog sao muitas e espero que de para realizar-ze…

  4. catarina Says:

    ola eu sou a aluna catarina ,tenho 10 e moro na santa luzia euacho que esse blog e vai ser uma grande sucesso como nos

  5. vasco Says:

    tenho10 anos ,venho do bairro fonte da cruz.As ideias que tenho são boas …

  6. tiago Says:

    ola eu sou o tiago moro em fonte da cruz sou do 5i tenho10 anos.

  7. Beatriz Says:

    Olá eu chamo-me Beatriz e tenho 10 anos. Moro na rua da Enxameia e espero que o blog seja muito divertido

  8. Catarina Says:

    Ola, eu sou a catarina e tenho 10 anos.Moro na praçeta ernesto melo ,espero que gostes do blog do 5I

  9. Ricardo Says:

    Chamo-me Ricardo,tenho 10 anos, e moro em sarradelas
    que seja fixe e que tenha muitos comentarios

  10. ana gomes Says:

    oi. sou o miguel e tenho 10 anos

  11. Duarte Says:

    ola eu sou o Duarte ,tenho 10 anos e sou de penafiel “serradelas” e acho que o blog

  12. Sofia Says:

    Olá chamo-me Sofia tenho 10 anos e ando no 5ºI.
    E gostava que este blog fosse o melhor de todos!
    Quem quiser falar comigo que mande um comentário por este blog.

    XAU

  13. Ricardo Says:

    Chamo-me Ricardo,tenho 10 anos, e moro em sarradelas
    que seja fixe e que tenha muitos comentarios chão

  14. Duarte Says:

    ola eu sou o Duarte ,tenho 10 anos e sou de penafiel “serradelas” e acho que o blog vai ser um espetaculo

  15. Maria Says:

    Olá, chamo-me Maria, venho de Oldrões, ando no 5ºI e espero que este blog tenha bom resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Paula Says:

    Olá chamo me Paula tenho 10 anos moro em rio-de-moinhos

  17. Miguel Leandro Says:

    Miguel tnho 12anos

  18. Duarte Says:

    ola sou o Duarte ,tenho 10 anos e moro em serradelas

  19. catarina Says:

    es pero que gostes

  20. Duarte Says:

    ****espero que voces gostem….***

  21. vasco Says:

    sou o vasco tenho 10 anos as minhas ideias ao fixes

  22. tony Says:

    Olá, Sofia, sou o Tony do 5ºI.

  23. Ana Rosa Says:

    Olá! Espero que visitem o nosso blog, pois é diferente e original… não se vão arrepender!
    kisses

  24. Ines Says:

    sou a Ines e tenho dez anos e espero que gostem do blog.

  25. Duarte Says:

    Olá, Sofia, essa escola é fixe?

  26. Ines Says:

    Chamo-me Inês e tenho 10 anos.

  27. Duarte Says:

    ola sou o Eduardo mais conhecido por “xarrita” e vivo em serradelas

  28. Ana Says:

    Agora o 5.i já está a solta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma Resposta

